terça-feira, 1 de agosto de 2017

REFLEXÃO DO DIA

Bom dia irmãos queridos de existência neste planeta.

Meu motumbá /minha benção nesta terça-feira de luz dada por Olorum.

"Quando estiveres sozinho vigia teus pensamentos..., Assim como quando estiveres em família vigia sua tolerância..., Já quando estiveres no mundo vigia o que comentas!" (Sábio chinês)

AO LER E ANALISAR PERCEBEMOS:

* A necessidade constante da vigilância em pensamentos, emoções e atitudes..., Pois somos responsáveis pelo caos que criarmos para nós e os outros.

* Entender que o "Preço da liberdade é a eterna vigilância"..., Se não queremos o "Mau"... Não podemos deixá-lo vir por nossas "Ações."

DE MODO QUE:

"Quanto maior for a luz, vigilância e valores morais que nutrirmos dentro de nós..., Mais luz seremos e mais brilhante será o mundo ao nosso redor."

Nossa homenagem hoje vai para o NOVO MÊS que se inicia ... TODOS os regentes ou espiritualidades que são comemorados neste tempo.

Realizações, paz e luz a todos!
 

Meu desejo de luz em seu caminhar!

Bjs no coração.


Babá Janilson Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA

Bom dia irmãos queridos de existência neste planeta. Meu motumbá /minha benção nesta terça-feira de luz dada por Olorum. "Quando es...