quarta-feira, 26 de julho de 2017

REFLEXÃO DO DIA

Bom dia família querida em sintonia com o amor.

Minha bênção a todos!

Caminhos abertos e renovação de forças materiais e espirituais nesta quarta-feira de vitórias.

..."Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo." Mestre Jesus!

Jesus que foi e sempre será um mestre por ensinar com excelência..., O grande pescador de almas entre tantos ensinamentos nos deixou está primorosa reflexão.

A frase que resume em si uma lição de vida e código regulador nos convida a ANALISAR:

O valor do "AMOR" que resume todas as virtudes, fonte geradora da nossa criação e existência ..., Elo eterno de ligação entre o "Divino e o sagrado." 


VALE ANALISAR:

Somos capazes de entender que os seres que nos rodeiam​ são uma extensão criada pelo criador?

Como vivemos o amor com Deus? E que amor damos aos nossos semelhantes?

Nos amamos ao ponto de amar ao outro?

Amamos ao outro como gostaríamos de sermos amados?

A lição do mestre Jesus é atual, necessária e urgente!
Pois sem nos amarmos uns aos outros como teremos:

* Paz interior...
* Igualdade no cotidiano...
* Fraternidade nas relações...
* Equidade e cidadania....

..."Aproveitar a bênção do caminho ..., Para novo caminhar ..., Amar sempre será o elixir da alma."


Nossa homenagem hoje vai para todos os "AVÓS" ... que com sua sabedoria conseguem do alto das suas idades nos transmitir: Paz, acolhimento, carinho...

Minha eterna gratidão aos meus AVÓS pelas experiências e presenças de AMOR em minha vida!

Meu Esperançar a todos!



Babá Janilson Teixeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFLEXÃO DO DIA

Bom dia irmãos queridos de existência neste planeta. Meu motumbá /minha benção nesta terça-feira de luz dada por Olorum. "Quando es...